A Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína continua crescendo em todo o País. Criada em 26 de junho de 2017 pelo Deputado Campos Machado, Presidente do PTB/SP e Secretário Nacional do partido, na Assembleia Legislativa de São Paulo,. a Frente já conta com cerca de cem mil assinaturas de apoio em abaixo-assinado e mais de 600 moções de câmaras de vereadores no Brasil.

A Frente é contra duas ações no Supremo Tribunal Federal que querem eliminar da lei antidrogas o artigo 28, que proíbe “adquirir, guardar, ter em depósito, transportar ou trazer consigo, para consumo pessoal, drogas”. Se este artigo for eliminado , estará autorizado no Brasil o porte e o uso de qualquer tipo de droga e oficializado o tráfico no Brasil. FIESP, Federação de Amor-Exigente, Instituto Jovem Pan, UNIAD, bispos da Igreja Católica, pastores evangélicos e políticos de vários estados apoiam a iniciativa do Deputado Campso Machado. As ações serão julgadas em junho pelo STF.

Como Porta-Voz desse importante movimento, convido você a conhecer a página da Frente no Facebook e também participar da Frente. Se o9 porte e o uso de drogas for liberado estarão em risco famílias e cidades no País.

https://www.facebook.com/Frente-Nacional-Contra-a-Libera%C3%A7%C3%A3o-da-Maconha-e-da-Coca%C3%ADna-496210987383054/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *