Presente da vida: tive o privilégio de escrever o prefácio do livro sucesso nas redes sociais. UM ELEFANTE NA SALA – Família e Dependência Química, do psicoterapeuta Paulo Campos Dias. No título provocante e criativo a comparação do que acontece numa casa quando mãe e pai descobrem, mas têm dificuldade para acreditar, que o filho está usando droga. “ Os pais ficam com medo, sentem culpa, ficam inseguros e têm vergonha de contar aos parentes e aos amigos porque desconhecem que a dependência de drogas é doença”, explica o experiente Paulo Campos Dias, que há duas décadas trata dependentes e suas famílias.

Convido todos a lerem UM ELEFANTE NA SALA- Família e Dependência Química,de Paulo Campos Dias, mestre que dedica sua vida a recuperar o doente pelo uso de drogas e que une a família, ao provar aos pais que dependência de droga não é falta de caráter, é doença que tem tratamento . Mas para a recuperação, é necessário o apoio e acolhimento da família.

Como escrevi no prefácio, “ é um livro que elimina preconceitos sobre essa doença grave. É, sem dúvida, a vacina de que todas as famílias necessitam para evitar o devastador sofrimento causado pelo uso drogas.”

https://www.independa.com.br/livro/paulocamposdias/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *